Quatro pessoas ficaram feridas após uma explosão de gás em um restaurante localizado no bairro Santo Antônio, em São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (19/11). As informações são do G1PR.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve queimaduras de primeiro e segundo graus e foi levada ao Hospital Evangélico Mackenzie de Curitiba. As outras três sofreram ferimentos considerados leves, foram atingidas por pedaços do forro e do telhado.

A explosão ocorreu por volta das 11h, momentos antes do restaurante abrir as portas para receber os clientes.

Uma funcionária do restaurante contou que estava no salão abrindo as janelas quando colegas de trabalho deixaram a cozinha e disseram que a mangueira de gás tinha escapado. “A dona foi até a cozinha para apagar as chamas do fogão, desligar as bocas já que todas as panelas estavam no fogo, quando aconteceu a explosão. Por causa da pressão começou a cair tudo em cima da gente”, contou Anelise Mari Franco.

Os bombeiros afirmaram que o forro de PVC e parte do telhado desabaram, mas a estrutura do imóvel não foi comprometida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.