Em nota de pesar, a Prefeitura de Umuarama comunicou nesta manhã (20/11), o falecimento do ex-deputado estadual Nelson Guimarães Vasconcellos, um dos pioneiros da medicina local e um dos fundadores da primeira unidade hospitalar de Umuarama, o Hospital São Paulo, hoje Norospar.

“Além dos grandes serviços prestados à saúde da população, ele representou a cidade na Assembleia Legislativa na década de 80. Nelson Vasconcellos também foi o primeiro prefeito da vizinha cidade de Xambrê”, diz a nota.

O filho do médico, Nelson Guimarães Vasconcellos Filho, publicou hoje em uma rede social, uma foto do último encontro social do pai, no último 13 de outubro. Na legenda ele diz: Dr. Nelson, com dignidade deixou um Tchau a todos!

redes sociais

Por fim, o prefeito Celso Pozzobom, consternado com a perda “transmite aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela inestimável perda, em nome dos servidores da administração municipal, e deseja que a família encontre em Deus o conforto para este momento tão difícil”.

Confira a nota na íntegra:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.