Na madrugada deste sábado (21) durante diligências de rotina da zona rural de Guaíra, policiais federais e militares do BPFron avistaram uma movimentação suspeita em porto clandestino e resolveu iniciar aproximação para averiguação.

Ao chegar no local, os criminosos perceberam aproximaram policial e dezenas de criminosos iniciaram uma grande correria desordenada, com alguns criminosos se jogando na água e outros correndo pela mata fechada da região, para fugir ao Paraguai nadando e assim fugir da abordagem policial.

No local foram apreendidos 2 embarcações grandes, 3 pick-ups e 3 caminhões graneleiros carregados num total aproximado de 1.000 caixas de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo em volta de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

A ação faz parte do programa V.I.G.I.A., com a integração de equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.