Oitenta novos casos de Covid-19 foram confirmados em Umuarama neste sábado (21) de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. São 47 mulheres de 13 a 65 anos, 31 homens entre 13 e 75 anos e duas crianças.

Agora somam 2.206 as pessoas com diagnóstico positivo para o coronavírus na cidade, das quais 1.363 já conseguiram se recuperar e 25 não resistiram à doença e morreram.

O município tem hoje 809 pessoas em isolamento domiciliar, nove internadas em hospitais da cidade e região (cinco em UTI e quatro em enfermaria) e 892 umuaramenses estão com suspeita de infeção pelo vírus – três deles hospitalizados, dois em enfermaria e um em UTI, e os demais em isolamento.

Todos os leitos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de UTI e enfermaria em Umuarama, para cidades da 12ª Regional de Saúde, estão ocupados neste sábado. O total de notificações de suspeita de Covid-19 na cidade já chega a 9.055, das quais 5.957 foram descartadas.

Confira o boletim:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.