Um homem 35 anos foi encaminhado à delegacia de Alto Piquiri na noite de sábado (21), por tráfico de drogas.

Os policiais militares do destacamento da cidade receberam a denúncia de que um homem estaria comercializando drogas nas proximidades da Rua José Alves, e solicitaram o apoio do Grupo de Operações com Cães (CANIL) para uma abordagem.

Segundo a informação, um indivíduo identificado com as iniciais C. A. S. de 35 anos de idade, estava comercializando droga no local, de posse de um mandado de buscas e apreensão na residência auxiliados pelos cães Iron e Huck, efetuada a busca pessoal foi localizado no bolso do proprietário uma porção de cocaína, embalada em um saco plástico de cor transparente, totalizando aproximadamente 4,5 gramas e no outro bolso uma certa quantia em dinheiro com diversas cédulas. Durante as buscas residência, foram
localizadas em uma gaveta de um dos guardas roupas 3 munições calibre .38, marca CBC.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a Delegacia de Alto Piquiri para as devidas providências cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.