Internado na enfermaria de um hospital de Umuarama, o motorista do Honda Civic que provocou o acidente que tirou a vida de Daniel Henrique da Silva, 32 anos, poderá ser autuado por homicídio doloso – quando há a intenção de matar. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o delegado chefe da 7ª SDP “dependendo do relatório, imagens e testemunhas, poderá ser indiciado por Homicídio Doloso”, afirmou dr. Osnildo Carneiro Lemes.
Daniel faleceu ontem (22/11) no hospital, vítima de um grave acidente que aconteceu na tarde do sábado (21) na Avenida Paraná.
Ele trafegava em sua motocicleta pela Rua Governador Ney Braga e ao cruzar a Avenida foi atingido pelo Honda Civic, ocupado por 4 pessoas. Com o impacto da colisão, Daniel chegou a ser arremessado contra a parede de um estabelecimento comercial.
Segundo a Guarda Municipal, o condutor do carro avançou o sinal vermelho.
Além disso, imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento da colisão, e mostram também que o motorista seguia aparentemente em alta velocidade.
Confira o vídeo:
Todos os ocupantes do carro sofreram ferimentos.
A passageira da frente está hospitalizada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já o motorista, uma outra mulher e criança seguem internados na enfermaria.
A ocorrência mobilizou viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.
Relembre:
DEIXE SEU COMENTÁRIO