Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (23) em Maria Helena, por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais do destacamento do município receberam uma denúncia, sobre um ponto de tráfico de drogas, ao verificarem a situação, avistaram próximo ao local informado um veículo Honda Civic. O carro era conduzido por uma mulher.

Durante a abordagem, com a condutora nada foi encontrado, porém ao verificarem o veículo, os policiais localizaram no assoalho do lado do passageiro, dentro de uma sacola, uma pistola calibre 45, com dois carregadores e sem munição.

No veículo os policiais encontraram também a quantia de R$ 2.043,00 em notas trocadas.

Questionada sobre a arma, a mulher não quis dar informações aos policiais. Sobre o dinheiro, ela disse ser oriundo de sua pizzaria, o valor seria a movimentação do final de semana.

A mulher, de iniciais H.K.S.R. já possui passagem na delegacia por tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e está a disposição da justiça na cadeia pública de Umuarama. A arma e o dinheiro também foram apreendidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.