Os casos de covid-19 registrados neste mês de novembro, já superam os números registrados nos meses de agosto, setembro e outubro somados no município de Pérola. São 180 casos diagnósticos apenas de 1º a 23 de novembro, uma média de 7,8 registros do novo coronavírus por dia. De agosto a outubro foram 154 casos registrados.

A cidade também registrou o 7º óbito ocasionado pela doença. Um senhor de 81 anos que estava internado em Goioerê, teve complicações ocasionadas pelo vírus e faleceu na madrugada desta segunda-feira (23). A administração municipal lamenta os óbitos ocasionados pela doença e se solidariza com todos os familiares e amigos.

Entre sexta-feira (20) e segunda (23) foram 29 casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde. O município soma agora 371 diagnósticos do novo coronavírus.

Segundo o último boletim da SMS, Pérola segue com 133 casos de covid-19 ativos e tem 59 suspeitas em investigação.

Diante do aumento de casos e suspeitas, a Secretaria de Saúde reforça a orientação sobre os cuidados necessários para evitar o contágio da doença, como usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomeração.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.