O fotojornalista paranaense Eduardo Matysiak,  natural de Guarapuava e que reside em Curitiba atualmente, foi um dos premiados da 6ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show, conhecido como o “Oscar da Fotografia”.

Matysiak levou a estatueta pela sua foto “Fique em casa”, na categoria Especial Lockdown. O fotojornalista havia inscrito cinco fotos na premiação. O resultado foi divulgado neste domingo (22/11), em cerimônia virtual.

Lockdown/Eduardo Matysiak

A sexta edição do “Oscar da Fotografia” recebeu 15.300 fotos. É o maior festival de fotografia da América Latina. Fotógrafos do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, de Santa Catariana, da Bahia, de Mato Grosso, do Rio Grande do Norte, de Minas Gerais, de Tocantins, do Distrito Federal e de outros países também estão entre os ganhadores das 22 estatuetas.

A equipe do Portal Umuarama News parabeniza o profissional pela conquista, por representar o Paraná e pelo excelente trabalho!

Com informações de: Curitiba de Graça

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.