Um assaltante, de 17 anos, ficou ferido ao travar luta corporal com a vítima do roubo. O ladrão, que estava armado, disparou acidentalmente contra próprios pênis e testículos, e após receber os primeiros socorros em Mariluz, local do crime, foi levado para um hospital de Umuarama. O inusitado episódio ocorreu na noite da segunda-feira (23/11).

De acordo com o site Mariluz Cidade, enquanto recebia cuidados médicos no Pronto Atendimento de Mariluz, o adolescente contou que realizava o assalto, juntamente com alguns comparsas. Segundo ele, uma das vítimas reagiu e os dois entraram em luta corporal, até que efetuou um disparo que atingiu os próprios órgãos genitais.

O ladrão chegou ao PA dizendo ter sido vítima de uma emboscada, mas como a Polícia Militar já havia sido acionada pela tentativa de roubo, ele teve que confessar toda a história.

Após receber os primeiros socorros em Mariluz, o adolescente foi encaminhado pela ambulância do Município para um hospital de Umuarama, sob escolta policial.

O menor ainda disse aos policiais que ele e seus comparsas estavam com três armas no momento do roubo e também revelou participação em outros assaltos em Mariluz, em período recente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.