Um soldado da Polícia Militar sofreu escoriações no braço e dedos da mão esquerda e, ainda, teve a lanterna da pistola quebrada, após entrar em luta corporal com um homem, durante tentativa de abordagem, na noite desta terça-feira (24/11), em Tapejara.

A equipe policial foi averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo nas proximidades da capela mortuária. Ao efetuar o patrulhamento, os militares decidiram abordar um grupo de pessoas que estava na esquina da Rua Tiradentes x Av. Antonio Schimidt Villela.

Com a chegada da PM, um homem tentou fugir do local e se trancou em uma residência com um portão.

Quando a equipe aproximou-se do ‘desobediente homem’, houve, então, uma luta corporal, momento em que a equipe conseguiu retirar uma pistola que ele carregava na cintura, vindo a provocar ferimentos no PM.

O homem foi relutante e continuou a não obedecer a ordem policial, não deixando ser algemado e tentando fugir por diversas vezes do local.

Somente com a chegada de familiares, os militares algemaram o desobediente. Ele foi encaminhado até o DPM de Tapejara para os procedimentos.

Um outro homem, que se apresentou como proprietário da pistola marca G-CHEROKEE cal 9mm e 13 munições intactas, também foi levado para a delegacia. Ele foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo. Este, faz uso de uma tornozeleira eletrônica.

PM

A ocorrência contou com o apoio de equipes de Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.