No início da noite desta terça (24/11), a equipe da Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de que um caminhão Iveco de cor branca, aparentemente carregado com caixas de verduras vazias, estaria transportando ilícitos e deslocou para realizar a abordagem.

Após visualizar o caminhão, foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 10 km pela rodovia PR 160.

Após diversas manobras perigosas, transitar na contramão de direção e realizar ultrapassagens em local proibido, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir a pé em área de mata, mas foi localizado e preso pela equipe PRF.

No compartimento de carga, foram localizadas cerca de 300 caixas de cigarros do Paraguai, escondidas atrás das caixas de verduras vazias. O condutor, de 21 anos, informou que pegou a mercadoria em Umuarama e levaria para São Paulo/SP.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Polícia Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.