sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Começa a transição de governo em Pérola

Começa a transição de governo em Pérola

O processo de transição entre o atual governo e a equipe da prefeita eleita em Pérola teve início nesta terça-feira (1º)

Valdete Cunha (PP) venceu nas urnas no último dia 15 de novembro e assume o Executivo municipal em janeiro, ao lado do vice-prefeito Everton Borges (PP).

Conforme o atual prefeito de Pérola, Darlan Scalco (PSDB), a comissão de transição instalada nesta terça (01), deve realizar a entrega de relatórios financeiros e da administração direta e indireta nos próximos dias.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

“A Valdete e o Everton, como eu sempre disse são pessoas preparadas para dar sequência ao trabalho que começamos lá atrás. Embora ambos tenham um amplo conhecimento da situação do município, estaremos repassando principalmente as questões administrativas e orçamentárias implementadas nos últimos seis meses, bem como a situação atualizada de todas as obras, programas e convênios que estão em execução. Será uma transição técnica e ágil que vai garantir a dinâmica de andamento da gestão”, declarou o prefeito Darlan Scalco.

A prefeita eleita Valdete Cunha, agradeceu ao prefeito Darlan e sua vice, Vilde, pelo importante apoio e pela forma que se dispôs a colaborar no processo de transição. “Será uma transição tranquila e harmônica onde temos todo o apoio do prefeito Darlan Scalco e de toda sua equipe, afinal foram oito anos de um grande trabalho que possibilitaram o desenvolvimento de nossa cidade. Esse apoio nos fortalecerá para dar continuidade as ações desta gestão e implantar o nosso plano de governo, garantindo ainda mais o crescimento de Pérola e o cumprimento de nosso compromisso com a população” finalizou Valdete.

A comissão de transição da prefeitura é integrada pelo prefeito, Darlan Scalco, o procurador Jurídico, Rodrigo Caliani, a secretária de Saúde, Rosangela Guandalin, o secretário de Fazenda e Administração, Carlos Roberto Domingues dos Santos e pela secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Sonia Celini.

A equipe de transição de Valdete Cunha e Everton Borges é formada por Orlando Adilson Biaca, Bruno Augusto Silvério, Claudemir de Oliveira Carvalho, atual chefe de Gabinete e Maycon Junior dos Santos, atual secretário de Assistência Social. Uma agenda de reuniões e pautas foi acertada para as próximas semanas.

*Na foto: Valdete Cunha, Darlan Scalco, Vilde Biaca e Everton Borges.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Grávida de 7 meses é atropelada na PR-323 em Umuarama; ela e o bebê morreram

Um trágico atropelamento tirou a vida de uma mulher de 31 anos que estava gestante...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas