terça-feira, 16 abril 2024
UMUARAMA/PR

Policial militar descobre morte da filha e do genro ao atender ocorrência

Policial militar descobre morte da filha e do genro ao atender ocorrência

"Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças”, contou o PM, emocionado

O sargento da Polícia Militar Severino Góis, de 54 anos, passou pelo que ele chamou de “pior experiência da vida”. Ao ser chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, ele descobriu que uma das vítimas era a filha Gabriela, de 19. A jovem estava acompanhada do namorado, de 21. Os dois morreram no local.

O acidente ocorreu na tarde do último sábado (26/11). O casal estava em uma moto indo sentido à Natal (RN), na BR-226, em Macaíba, quando bateram na lateral de uma caminhonete. No momento do acidente os jovens foram arremessados e entraram pela janela do veículo. O motorista da caminhonete, deixou o veículo e fugiu do local.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O PM afirmou “ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa”, relatou Severino. Em seguida ele reconheceu de quem era o capacete era de sua filha, Gabriella. Logo ele recebeu a notícia “aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi”, disse o sargento emocionado.

“Nessa hora Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Chegando no lado do passageiro eu visualizei o meu genro. De costas, já dentro das ferragens. E eu vi os pés dela. Então eu corri, arrodeei pelo lado do carro e abri a porta. Quando eu abri a porta, minha filha estava deitada como se estivesse dormindo. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças. Porque eu sei que minha filha não está mais comigo, nem meu genro. Mas o Senhor vai me dar forças”, contou o pai da jovem.

O policial permaneceu no local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O casal estava juntos há um ano, e segundo pessoas da família, eles planejavam o noivado.

filha policial scaled 1
Reprodução

Fonte: DM

Mais lidas

Homem morre em acidente envolvendo ônibus de Umuarama na PR-364

Um ônibus de Umuarama se envolveu em um acidente fatal com um veículo Fiat Palio...

Jovem assassinado a tiros em Mariluz é identificado

O jovem de 27 anos assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), em Mariluz...

POR POUCO: Árvore tomba “do nada” na avenida Castelo Branco e quase atinge motorista

Um motorista umuaramense passou por um baita susto e por pouco algo grave não acontece....

Frio? Previsão do tempo para esta semana aponta mínima de 18ºC em Umuarama

A semana começou com um clima mais fresco, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras...

Notícias Relacionadas