sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Família de Goioerê morre em acidente aéreo em Roncador

Família de Goioerê morre em acidente aéreo em Roncador

Família postou um vídeo na rede social momentos antes da decolagem.

As imagens publicadas no Instagram mostram os últimos momentos da família Cruzeiro, que morreu em queda de avião, na manhã desta terça-feira (29), no Rio Macaco, em Roncador, região central do Paraná.
a 02
A família embarcou por volta das 6h30 do aeroporto de Goioerê com destino ao Litoral do Paraná, Guaratuba onde passariam o Ano Novo. No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas – Beatriz e Julia Cruzeiro.
a 01
O acidente aconteceu cerca 130 quilômetros de distância de Goioerê e as causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso.
O acidente foi descoberto por alguns moradores que caminhavam pela mata e perceberam os escombros pelo rio. Ao se aproximar localizaram os quatro corpos.
A aeronave PT- KCK modelo Cessna Aircraft 177Bé fabricada em 1974 e consta no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Aérea) a transferência para Valdecy Cruzeiro em setembro deste ano. Ainda nas especificações consta a capacidade de três ocupantes por voo e 1394 quilos de peso máximo para decolagem.
a 07
O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.
Confira a galeria der fotos:
Fonte: Catve.com

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas