Com o estilo “pagodeiro romântico” o cantor Thiago Marinho, nascido e criado em Umuarama já é um sucesso.

Desde pequeno, Thiago foi influenciado pela família, já que na época havia um grupo musical chamado “Entre Parentes”, onde tocava os sucessos dos anos 90.

A primeira prática com a música foi aos 13 anos, junto ao pai onde ingressou no grupo Mistura Brasileira e até hoje Thiago faz parte.

O jovem também já teve outras experiências musicais e após dar uma pausa com o pagode, iniciou os trabalhos na Banda Cowboys da América, onde aprendeu vários estilos. Após um ano na banda, Thiago retornou para Umuarama e recebeu o convite para participar do musical “Brotinhos” em bailes sociais, onde permaneceu por quase cinco anos.

O pagode está no sangue e o cantor então retornou para o seu estilo preferido. Hoje, além do grupo Mistura Brasileira, Thiago possui o projeto chamado “SAMBAD2”, um musical de samba e pagode.

No ano passado, o cantor Léo Santana lançou uma campanha para selecionar músicas de diversos artistas do país e duas composições do Thiago foram escolhidas.

Na carreira solo, Thiago Marinho compôs e gravou a sua primeira música “Deixa”. Já no último dia 1º, através do seu canal do YouTube lançou o videoclipe, chamado de “Volta”.

A última composição será capa do EP, com um álbum de cincos músicas de sua autoria. O download poderá ser feito através dos aplicativos Deezer, Spotify e Apple Music.

O clipe da música Volta pode ser conferido no link:  https://youtu.be/bYof7KpxgEA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.