A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal investigado por fraude a licitação para aquisição de luminárias de LED na cidade de Foz do Iguaçu. A dupla era alvo da operação “Luz Oculta”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7). A captura foi realizada no Litoral do Estado, por policiais civis que estão atuando no Verão Consciente.

Os policiais civis receberam a informação de que o casal investigado estaria em uma casa no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. Em uma ação rápida organizaram as equipes e capturaram os suspeitos, que se preparavam para fugir.

Os indivíduos são suspeitos de integrar um grupo criminoso investigado por fraudes a licitações. De acordo com o site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná a empresa operada pelo bando firmou, só no Paraná, 66 contratos com 27 municípios e 28 entidades, nos valores de mais de R$ 83 milhões.

 

Divulgação: PCPR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.