Em menos de 24 horas após ser presa, a dupla de assaltantes que aterrorizou as vítimas em uma loja em Campo Mourão, recebeu o Alvará de Soltura expedido pela Justiça e saíram pela porta da frente da Delegacia de Polícia Civil.

A tentativa de roubo aconteceu na manhã da última quinta-feira (07) no centro de Campo Mourão, mas acabou sendo frustrada pela PM. Segundo informações do Hora Certa, os dois criminosos armados, sendo um com uma pistola 9mm., e outro com um revólver calibre 38, entraram na filial das Lojas Colombo deram voz de assalto e fizeram reféns na mira das armas de fogo.

A Polícia Militar entrou na loja, frustrou o assalto, libertou os reféns e predeu os criminosos em flagrante. Um deles já era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, mas infelizmente, em menos de 24 horas já estavam nas ruas.

As armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas.

Relembre o caso:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.