Um traficante a bordo de um veículo GM/Corsa foi flagrado pela PM distribuindo entorpecente em Tuneiras do Oeste. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), após denúncia anônima via 190.

Durante patrulhamento no intuito de localizar algum suspeito, por volta das 09h10, a equipe visualizou um automóvel com as mesmas características, realizando assim, uma abordagem. Com o condutor foi encontrada uma porção de maconha e outras três porções do mesmo entorpecente embaladas para comercialização foram localizadas no interior do veículo, além da quantia de R$19,00.

O veículo que estava com débitos foi recolhido e o homem de 23 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, entregue à autoridade policial judiciária, na 17ªDelegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.