Um homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após quebrar o celular da ex-mulher, de 24 anos. O caso foi registrado por volta da meia noite deste domingo, no bairro Ibirapuera, em Umuarama.

De acordo com informações policiais, o agressor não aceita o fim do relacionamento e, além de ter quebrado o celular, tem ameaçado a ex constantemente.

A Polícia Militar informou que foi acionada pela vítima a acompanha-la até a casa onde estava o ex, pois precisar pegar seus pertences. Ao chegarem ao local, os policiais orientaram o ex-casal a resolver a situação de forma pacífica.

Desta forma, a mulher resolveu não representar criminalmente contra o ex-marido. Porém, após os policiais deixarem o local, o homem quebrou o celular e o arremessou a um terreno baldio. A PM foi acionada, mais uma vez, e encaminhou os dois à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.