Um homem foi morto a tiros em Guaira na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

De acordo com informações policiais, a vítima estava com o irmão quando um veículo Honda Civic, ocupado por duas pessoas, se aproximou e um dos ocupantes efetuou cinco disparos de arma 9mm contra ela. Em seguida, dupla fugiu em alta velocidade.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e constatou a morte do homem, que não teve a idade divulgada pela polícia.

A Polícia Civil foi acionada, além de uma equipe do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e buscas foram realizadas na casa da vítima.

No local, os policiais encontraram uma arma calibre 9 mm, quatro carregadores e 82 munições intactas, além de 62 gramas de maconha, materiais que eram utilizados para embalar droga e R$ 1,2 mil em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. Ainda não há pistas do assassino.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.