sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Tráfico em família: mãe e filho são presos com 140 kg de droga em Guaíra

Tráfico em família: mãe e filho são presos com 140 kg de droga em Guaíra

Filho confessou ter buscado a droga em Mato Grosso do Sul para transportá-la para Santa Catarina e que levou a mãe para simular uma viagem em família

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em flagrante mãe e filho por tráfico de drogas, durante fiscalização de rotina, por volta das 18h desta terça-feira (12), na ponte Ayrton Senna, em Guaíra. Outras três pessoas, que atuaram como “batedores”, também foram presas.

Em nota, a PRF informou que deu ordem de parada a um veículo Gol branco, com dois ocupantes, porém, o motorista tentou fugir. Policiais conseguiram alcançar o carro no perímetro urbano de Guaíra e o mesmo era conduzido pelo filho; a mãe era passageira.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram 140 quilos de droga – maconha, skunk (super maconha) e haxixe, escondida no parta malas e assoalho.

O jovem confessou ter sido contratado para buscar a droga em Mato Grosso do Sul e leva-la para Florianópolis (SC). A ideia de levar a mãe como passageira seria para simular uma viagem em família.

Além de mãe e filho, outras três pessoas foram presas. Elas estavam em outro carro que servia como “batedor” da droga.

Todos os envolvidos, além da droga, foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Guaíra, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Mais lidas

Notícias Relacionadas