Policiais do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizaram a maior apreensão de maconha da história do batalhão – 12,7 toneladas de maconha, avaliadas em R$ 13 milhões.

Além da droga, os militares apreenderam dois carregadores de fuzil, uma carreta, R$ 3,5 mil em dinheiro e prenderam cinco pessoas.

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (13), em Toledo, durante ação alusiva a Operação Hórus, que tem como objetivo combater crimes de fronteira.

De acordo com informações do BPFRON, a droga estava em uma propriedade rural de Toledo e os policiais chegaram até o local através de denúncia anônima.

Ao checar ao sítio, os militares encontraram vários fardos de maconha, em um galpão. Uma pessoa se apresentou aos policiais e ofereceu suborno para que a carga não fosse apreendida; ela foi presa em flagrante.

Outras quatro pessoas também estavam na propriedade rural e também receberam voz de prisão.

A ação contou com o apoio de uma aeronave da Casa Militar da Governadoria, que sobrevoou o local da ocorrência e o transporte dos produtos apreendidos e pessoas presas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.