Uma mulher de 73 anos morreu em decorrência de complicações da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Conforme informações do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta quarta-feira (13), ela era de Umuarama, porém, estava internada em Maringá.

Ainda segundo boletim, mais 87 novos casos da doença foram registrados no município. Com a atualização dos dados nas últimas 24 horas, sobe para 6050 o número de pessoas que contraíram o coronavírus em Umuarama desde o registro do primeiro caso, no dia 27 de março do ano passado; 68 pessoas morreram.

Os casos registrados nas últimas 24 horas são: 49 mulheres, 36 homens e duas crianças.

Até o momento, foram notificados 16.340 casos suspeitos da Covid-19, sendo que 8.409 destes foram descartados através de exames.

Internações

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a taxa de ocupação de leitos de internações decorrentes do novo coronavírus continua alto.

Trinta e três pessoas seguem internadas em hospitais. Destes, 12 estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) – taxa de 96% – e 21 em enfermaria, que representa 76,3%.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.