Uma criança de 5 anos foi atingida por uma bala perdida dentro de casa, na madrugada deste sábado (16), em Curitiba. O tiro feriu a nádega da menina e ficou alojado na coxa esquerda. A mãe contou que criminosos encapuzados passaram em frente a casa da família atirando.

Assim que a mãe notou o ferimento da menina, por volta da 1 hora, pediu ajuda aos bombeiros.

O sargento Egidio do Corpo de Bombeiros disse que a situação era grave, mas a criança permaneceu com o quadro estável. “Essa criança estava com ferimento na nádega e o projétil ficou alojado na coxa esquerda dela. Ela está estável, apenas de todo ferimento de arma de fogo ser grave, ela chegou estável ao hospital”, descreveu.

A mãe contou aos socorristas que a menina estava dentro de casa, quando criminosos passaram atirando contra a casa. “A mãe estava bem desesperada com a situação. A família ligou, nós estávamos prontos para sair, mas a vítima chegou até o quartel, levada pela mãe”, concluiu.

A criança passou por uma cirurgia no Hospital do Trabalhador para retirada do projétil. A Polícia Civil já está o caso e investiga os autores e a motivação dos disparos em frente a casa da família.

Fonte: Banda B.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.