Dois assaltantes armados rederam uma família em uma residência em Mariluz. O crime ocorreu na trade desta sexta-feira (15). Durante a ação criminosa, a dupla manteve as vítimas reféns em um dos quartos da residência e roubaram um tablete, dois celulares, dinheiro, cheque e a caminhonete Hilux SW4 da família.

No início da madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar prendeu os assaltantes na Avenida Café Filho em Pérola, saída para Altônia. Após informações do roubo, os policiais militares abordaram um veículo Ecosprt ocupado com três indivíduos, assim que desembarcaram do carro dispensaram um revólver calibre 38 com seis munições e dois deles saíram em disparada, em sentido oposto, em meio a mata, sendo perseguido pelos policiais. Durante a perseguição a pé, um dos assaltantes atirou contra o PM que revidou os disparos, o criminoso conseguiu fugir.

Já o comparsa que fugiu em outra direção, foi alcançado e preso.

Em seguida, os policiais viram o veículo SW4 se aproximando em alta velocidade, o criminoso tentou fugir da abordagem, mas acabou parando o veículo na Rua Aparecida Trissoldi. No interior dos veículos foram encontrados os objetos do roubo.

Os dois assaltantes, 19 e 31 anos, moradores de Umuarama, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Os outros dois comparsas ainda não foram localizados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.