Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (19), após furtarem produtos de uma pizzaria localizada na rua Goiás, Zona II, em Umuarama.

Segundo informações da Rádio Patrulha, por volta das 23h40 os militares receberam uma denúncia de que dois suspeitos estariam furtando objetos de uma pizzaria.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram os dois suspeitos. Ao perceberem a presença da viatura, eles jogaram alguns produtos na caçamba de lixo.

Durante revista pessoal, os militares encontraram nos bolsos, balas, chicletes, chocolates e moedas. Já no interior da caçamba estavam dois botijões de gás, um pacote de molho de tomate, uma garrafa de vinho, cinco latas de cerveja e alguns quilos de carne.

A pizzaria teve a porta arrombada e ficou toda revirada. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados com os produtos furtados até a 7ªSDP de Umuarama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.