Dois homens foram assaltados ao tentarem comprar um carro, na noite deste domingo (24), na avenida Manaus, no Centro de Umuarama.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi solicitada para se deslocar até a rodovia PR-182, entre Xambrê e Casa Branca, onde haviam duas vítimas de roubo.

Os dois homens afirmaram que são de Londrina e vieram para Umuarama para comprar um carro. Ao chegarem na cidade, entraram em contato com o suposto vendedor que mandou a localização de uma residência em construção.

No local, as vítimas foram recebidas pelo suspeito e um comparsa, que anunciaram o assalto. Armados, eles pediram o dinheiro que seria para a compra do carro, mas os dois homens afirmaram que o pagamento seria feito por meio de transferência.

Os assaltantes amarraram as vítimas, revistaram o veículo e encontraram uma quantia em dinheiro. Eles foram levados até uma estrada rural de Xambrê, em seguida liberados com o carro.

Com ajuda de populares, conseguiram acionar a Polícia Militar. Na ação, foram levados cerca de R$ 20 mil, cinco cartões bancários e dois celulares. Até o momento, ninguém foi preso.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.