Um motorista foi detido pela Polícia Militar, na noite deste domingo (24), após dirigir completamente embriagado, em Goioerê.

Segundo informações da PM, durante rondas na área central da cidade, os policiais visualizaram um Jetta de cor branca, que fez uma manobra perigosa e derrapou ao passar pelo quebra-molas.

Os militares iniciaram um acompanhamento do veículo e ele foi abordado já na rua Duque de Caxias. O motorista e os passageiros foram identificados e a PM localizou latas de cerveja e uma caixa térmica dentro do carro.

O motorista apresentava sinais de embriaguez, como odor, fala alterada e problemas de coordenação. Questionado sobre o uso de bebidas alcoólicas, ele afirmou que bebeu, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo que estava irregular, foi apreendido e guinchado para o pátio da 2ª Cia.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.