Um homem de 46 anos foi detido na noite desta terça-feira (26), por homofobia, na rua Nossa Senhora da Guadalupe, em Umuarama.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher afirmou que vem sofrendo ameaças do ex-marido, que não aceita o filho dela ser homossexual.

Ainda segundo a mãe, o ex alegou que na residência “só entra homem” e xingou o jovem que não teve o nome divulgado com palavras de baixo calão.

Com a chegada da PM, o homem estava nervoso e começou a xingar os policiais. Ele recebeu voz de prisão, resistiu e ainda deu socos e chutes, que acertaram o rosto de um militar.

Após muito esforço, ele foi contido, algemado, colocado na viatura e ainda chutou o porta-malas do camburão, o que causou alguns amassados.

Na sequência, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recusou atendimento e ameaçou a equipe de saúde. Diante dos fatos foram adotadas as medidas cabíveis.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.