sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

No dia do aniversário, mulher é presa pela PRF com 10 quilos de cocaína

No dia do aniversário, mulher é presa pela PRF com 10 quilos de cocaína

Ela informou aos policiais que saiu de Ponta Porã (MS) e seguia até Londrina (PR), onde mora. Caso ocorreu em Alto Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde de ontem (26), cerca de 10,5 quilos de cocaína em frente à Unidade Operacional (UOP), em Alto Paraná.

Os militares realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade, quando abordaram um veículo Gol com placas de Arapongas (PR), que seguia no sentido Paranavaí (PR) a Maringá (PR).

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Iniciada a fiscalização, os policiais desconfiaram do nervosismo da condutora e aprofundaram as buscas no veículo.

Após trabalho minucioso, descobriram 11 tabletes de cocaína dentro da lataria sob o banco traseiro que totalizaram 10,5 quilos da droga.

A motorista de 43 anos, que estava de aniversário informou aos policiais que saiu de Ponta Porã (MS) e seguia até Londrina (PR), onde mora. Sobre a droga, ela não se manifestou.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Maringá. O crime de tráfico de drogas tem pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. O prejuízo para as organizações criminosas ultrapassa R$ 470 mil.

Divulgação: Plantão 190

Mais lidas

Notícias Relacionadas