Militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), apreenderam na madrugada desta quinta-feira (28), um carro carregado com cigarros contrabandeados, na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

De acordo com a ROTAM, por volta das 1h45 quando retornavam da Delegacia da Polícia Federal em Guaíra visualizaram um Corsa Sedan de cor preta, com placas de Santo Antônio do Aracanguá (SP) com panos pretos por dentro.

Na abordagem, um homem de 46 anos morador de Presidente Prudente (SP) desceu do veículo, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.

Porém, durante revista no carro foram encontrados 9 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista informou que buscou a carga em Altônia (PR) e levaria até Presidente Prudente.

Ele recebeu voz de prisão e responderá aos procedimentos cabíveis da Justiça Federal. A carga e o veículos foram apreendidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.