Uma jovem de 24 anos, que vive no Reino Unido, enfrenta um drama em família. Ela deu à luz ao segundo filho com o namorado e, ao retornar para casa, descobriu que o homem fugiu com ninguém menos que a mãe dela. Genro e sogra teriam começado um caso logo depois que o rapaz e a namorada mudaram para a casa da mãe dela, com a expectativa de que a mulher ajudasse com a chegada de outro bebê.

De acordo com o The Sun, Ryan Shelton, 29, e Georgina, 44, fugiram para viver um romance e agora moram em uma casa há cerca de 50 km de distância do último endereço. A filha de Georgina, Jess Aldridge, só notou que a mãe e o então namorado dela fugiram ao voltar do hospital em que deu à luz.

“Você espera que uma avó se apaixone pelo neto – não pelo pai”, disse Jess em entrevista ao jornal britânico. “Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso está estragando meu namoro”, apontou a jovem sobre a mãe.

Jess ainda relatou ter confrontado a mãe e o pai dos filhos dela em outro momento, quando percebeu que eles flertavam e passavam noites bebendo na cozinha da casa. Os dois, no entanto, teriam negado qualquer relação.

Além de atualizar o status de relacionamento nas redes sociais, Georgina teria enviado uma mensagem à filha em que diz que não é possível escolher por quem se apaixonar. Ela também disse à jovem que desejava se separar do segundo marido, Eric, com quem estava há cerca de 12 anos.

Por fim, Jess disse não ter recebido nenhum pedido de desculpas da mãe ou do pai dos filhos dela. Agora, ela voltou a morar na casa alugada que costumava dividir com o ex, na expectativa de criar os filhos sozinha.

Fonte: Banda B

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.