terça-feira, 16 abril 2024
UMUARAMA/PR

Últimas vagas para o curso Técnico em Enfermagem no Senac Umuarama

Últimas vagas para o curso Técnico em Enfermagem no Senac Umuarama

Garanta sua vaga e realize o sonho de se tornar um profissional na área da saúde, que atua na humanização do cuidado e na segurança do paciente, com postura profissional.

O curso Técnico em Enfermagem no Senac Umuarama está com matrículas abertas e últimas vagas para curso que terá início em 09/03/21 de forma presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. Garanta sua vaga e realize o sonho de se tornar um profissional na área da saúde, que atua na humanização do cuidado e na segurança do paciente, com postura profissional.

Diante das mudanças no mercado de trabalho, as pessoas têm buscado cada vez mais aprimorar seus conhecimentos para crescer profissionalmente. Os cursos técnicos do Senac PR são opções atrativas para quem deseja se qualificar, por terem excelência na qualidade do ensino, preços mais acessíveis e menor duração do que os cursos de nível superior.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O Técnico em Enfermagem presta assistência a indivíduos e grupos sociais, atuando na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença em todo o ciclo vital, nos diferentes graus de complexidade do ambiente e gravidade do usuário.

A atuação pode ocorrer em hospitais, clínicas, ambulatórios, diferentes serviços e programas de saúde pública, unidades de pronto atendimento, consultórios, centros de educação infantil, escolas, instituições de longa permanência (ILP), além de realizar atendimentos home care e pré-hospitalares. O Técnico em Enfermagem trabalha em equipe, interagindo com os demais profissionais de saúde e exerce suas atividades sob a supervisão do Enfermeiro.

O curso tem Carga Horária de 1800 horas, com 600 horas de Estágio, o que possibilita a vivência da prática durante os estudos, que se complementam com a teoria e o aprendizado na prática, em laboratórios de última geração, com diploma reconhecido nacionalmente e Ensino de qualidade para você ter a melhor formação e se destacar no mercado de trabalho.

De 09/03/21 a 02/02/2024, das 19h às 22h de segunda a sexta, na modalidade presencial.

Investimento mensal com desconto de 20%: R$ 396 (no pagamento até dia 10 de cada mês)

Pré-requisito: 18 anos / cursando 2oano do Ensino Médio

No Senac, você aprende sua profissão na prática e ainda ganha descontos para investir em seu futuro. Na campanha ‘Indique um Amigo para Cursos Técnicos’, o aluno matriculado no curso técnico, que indicar um amigo e este efetivar sua matrícula, também em algum curso técnico, receberá 30% de desconto na sua próxima mensalidade. E para pagamentos até o vencimento, mais 20%, e eles são cumulativos! Além da Internet gratuita para estudar (20GB/mês).

As vagas são limitadas!

Entre em contato conosco pelo telefone (44) 3621 5700, whatsapp (44) 98456 4257 ou ainda acesse o site www.pr.senac.br/umuarama. O Senac Umuarama está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238. Venha nos conhecer.

Mais lidas

Homem morre em acidente envolvendo ônibus de Umuarama na PR-364

Um ônibus de Umuarama se envolveu em um acidente fatal com um veículo Fiat Palio...

Jovem assassinado a tiros em Mariluz é identificado

O jovem de 27 anos assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), em Mariluz...

Frio? Previsão do tempo para esta semana aponta mínima de 18ºC em Umuarama

A semana começou com um clima mais fresco, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras...

Adolescente de 15 anos morre afogada em lago de propriedade rural em Alto Piquiri

Uma tragédia foi registrada neste final de semana no município de Alto Piquiri. Uma adolescente...

Notícias Relacionadas