Uma mulher de 41 anos foi socorrida pela Polícia Militar (PM), após ser agredida pelo companheiro em Tapejara, na noite de sábado (20). O homem foi preso com uma arma de fogo dentro do imóvel onde o casal morava.

A Polícia Militar detalhou que a vítima foi agredida com socos e empurrões após o companheiro chegar em casa embriagado. A mulher foi encontrada do lado de fora do imóvel e disse que foi proibida de entrar após as agressões. Um sofá estava bloqueando a porta de entrada.

Os militares entraram no imóvel, após pedirem para que o homem saísse de casa, mas o encontraram com uma arma nas mãos. Ele apontou a arma para os policiais, no entanto foi contido e algemado.

Quando a equipe estava levando o suspeito para a delegacia, o irmão dele, de 42 anos, chegou na casa sem máscara, sem camisa e passou a discutir com os militares. Este homem também foi preso.

Os dois foram levados à delegacia da Cruzeiro do Oeste.

Divulgação: G1 Paraná

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.