“Vamo acordar esse prédio” foi levado a outro patamar por um casal na Inglaterra. Um homem britânico viralizou nas redes sociais após compartilhar um bilhete que recebeu de um vizinho.

Na carta, que foi publicada no Twitter e já possui mais de 22 mil curtidas, o morador pede ao destinatário que, por favor, conserte a cama, uma vez que ele e outros vizinhos não querem saber quando o casal está fazendo sexo.

“Queridos, vocês poderiam, por favor, arrumar sua cama? As paredes são bem finas neste prédio e nós não queremos saber quando vocês estão fazendo sexo. Este problema diz respeito a alguns apartamentos. Muito obrigado, seus vizinhos”, dizia o bilhete.

Reprodução/Twitter

O “morador barulhento” compartilhou a situação e disse estar envergonhado. “Eu. Estou. Mortificado”, disse na publicação.

Em resposta a alguns comentários, o britânico respondeu que sua cama não faz barulho, e que o som ouvido pelos vizinhos seria da cabeceira batendo na parede.

E você, o que faria se recebesse um bilhete deste tipo?

Fonte: METRÓPOLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.