O Hospital Norospar realizou o sorteio da viola autografada por famosos e doada ao hospital durante a Expo-Umuarama 2019, pela organização da Arena A6 Eventos, na manhã desta quinta-feira (17). A grande vencedora foi a fonoaudióloga Daiane Augusto, que é colaboradora da Norospar.

Ela ficou muito emocionada ao receber o prêmio e disse que a viola será o presente de aniversário da filha. “Ontem mesmo ela me pediu que o presente de aniversário fosse um instrumento musical. Fiquei muito feliz e emocionada, pois além de ajudar o hospital onde eu trabalho, vou realizar o desejo da minha filha”, disse a ganhadora.

Entre os famosos que assinaram a viola estão: Bruno e Marrone; Thaeme e Thiago, Jorge e Mateus, Jads e Jadson e diversos outros artistas que se no palco da Arena A6 na Expo-Umuarama.

Devido a Pandemia de Covid-19, o sorteio da viola, que era para te sido realizado no ano passado foi adiado. Todas as pessoas que adquiriram números, desde o início da promoção concorreram no sorteio.

O hospital Norospar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, referência materno-infantil para Umuarama e região e credenciada em alta complexidade em neurocirurgia através do SUS, para uma população de mais de 1 milhão de habitantes da Macrorregião Noroeste. Cerca de 90% de todos os atendimentos são gratuitos aos pacientes, através do Sistema Único de Saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.