Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Oeste receberam nesta semana que antecede a Páscoa o primeiro kit alimento escolar do ano. São 2.200 kits merenda, 2.200 kits páscoa, que acompanham bolacha, pão caseiro, ovos, verduras, legumes e frutas diversificadas para alunos das escolas e CMEIs.

A prefeita Helena Bertoco acompanhou a entrega dos kits, e ressaltou a importância e o carinho com que trata a educação no município. “Mesmo sem as crianças presentes, não poderíamos deixar de estar presentes, através de um alimento, uma guloseima, que faz toda diferença numa data festiva como esta”.

A secretária da Educação, professora Onilda Barbosa, parabenizou o trabalho da equipe que preparou os kits. “Com esta ação, os recursos da merenda escolar são destinados aos alunos. Nosso município, através do Programa Compra Direta, mesmo em período de pandemia, tem adquirido produtos que complementam a alimentação dos nossos alunos, assim os produtores rurais têm venda garantida com suas produções”, disse.

Divulgação ascom

Com informações Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.