Na tarde desta quinta-feira, dia (01), equipe policial de Iporã diligenciou no sentido de localizar e prender I.S. da L., 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de execução penal pelos crimes de tráfico de drogas pela Vara Criminal de Iporã e Vara Federal de Guaíra. O jovem foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão.

Na abordagem, o indivíduo empreendeu fuga adentrando em diversas residências locais. Fora feito cerco policial com as Policias Civil, Militar e Penal, e após este ter pulado telhados e muros, o fugitivo fora capturado sobre o telhado de uma residência, localizada a aproximadamente dois quilômetros do local inicial da abordagem. Nas diligências, fora identificado que o alvo da prisão teve ajuda em sua fuga, posto que em uma residência fora encontrado sua tornozeleira eletrônica, dentro do banheiro, bem como suas vestes.

Dessa forma, o morador da residência, um rapaz de 21 anos, fora autuado pelo crime de Favorecimento Pessoal, posto que auxiliou o fugitivo a subtrair-se à ação de autoridade pública, sendo lavrado Termo Circunstanciado e em seguida liberado mediante compromisso de comparecimento a justiça.

O fugitivo, além do cumprimento do mandado em aberto, será autuado pelos crimes de desobediência e violação de domicilio, ficando a disposição da justiça na Cadeia Publica de Iporã.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.