sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Condenado por tráfico, jovem de 23 anos é preso em Iporã

Condenado por tráfico, jovem de 23 anos é preso em Iporã

Na abordagem, o indivíduo empreendeu fuga adentrando em diversas residências locais e e após este ter pulado telhados e muros, o fugitivo fora capturado sobre o telhado de uma residência, localizada a aproximadamente dois quilômetros do local inicial da abordagem

Na tarde desta quinta-feira, dia (01), equipe policial de Iporã diligenciou no sentido de localizar e prender I.S. da L., 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de execução penal pelos crimes de tráfico de drogas pela Vara Criminal de Iporã e Vara Federal de Guaíra. O jovem foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão.

Na abordagem, o indivíduo empreendeu fuga adentrando em diversas residências locais. Fora feito cerco policial com as Policias Civil, Militar e Penal, e após este ter pulado telhados e muros, o fugitivo fora capturado sobre o telhado de uma residência, localizada a aproximadamente dois quilômetros do local inicial da abordagem. Nas diligências, fora identificado que o alvo da prisão teve ajuda em sua fuga, posto que em uma residência fora encontrado sua tornozeleira eletrônica, dentro do banheiro, bem como suas vestes.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Dessa forma, o morador da residência, um rapaz de 21 anos, fora autuado pelo crime de Favorecimento Pessoal, posto que auxiliou o fugitivo a subtrair-se à ação de autoridade pública, sendo lavrado Termo Circunstanciado e em seguida liberado mediante compromisso de comparecimento a justiça.

O fugitivo, além do cumprimento do mandado em aberto, será autuado pelos crimes de desobediência e violação de domicilio, ficando a disposição da justiça na Cadeia Publica de Iporã.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas