Na tarde desta quinta-feira hoje, (01), a Polícia Civil de Altônia, sob o comando do delegado Reginaldo Caetano, deflagrou uma operação em São Jorge do Patrocínio contra criminosos envolvidos em um roubo ocorrido no último dia 27 no Balneário Porto Figueira, município de Alto Paraíso. A operação contou com o apoio de policiais militares.

Durante a operação, foram apreendidos em uma residência, uma pistola calibre .40, marca Ruger, municiada com 15 munições intactas, 398 gramas de maconha, uma embarcação de alumínio e motor Mercury usados no crime.  Vários petrechos de pesca que são produtos do roubo também foram localizados na casa.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido V.M.B.G, a moradora da casa S.C.I.S, enquanto que seu marido V.M.R.A fugiu. Os dois homens foram os autores do roubo, usando a pistola apreendida hoje.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.