Uma mulher foi baleada na cabeça ao tentar furtar chocolates em um supermercado no bairro Boqueirão, em Curitiba, na sexta-feira (2). Ela está internada no Hospital do Trabalhador e permanece sob escolta da Polícia Militar.
Ela estava fugindo pelo telhado, quando foi surpreendida pelo proprietário do mercado que estava armado e mora ao lado do estabelecimento.
A Polícia Militar da 4ª Companhia foi acionada, mas ao perceber a aproximação da equipe, a mulher entrou em luta corporal com o proprietário do mercado, na tentativa de desarmá-lo, mas acabou com um tiro na cabeça.
A invasora foi retirada do telhado pelo Corpo de Bombeiros, atendida pela médica do SIATE e encaminhada ao Hospital do Trabalhador onde permanece internada sob escolta da Polícia Militar, para posterior medidas de praxe.
Os objetos recuperados do furto, juntamente com o proprietário do estabelecimento e a arma apresentada pelo mesmo, foram encaminhados para as medidas cabíveis. O proprietário do estabelecimento tem a posse legal da arma, calibre .22.
DEIXE SEU COMENTÁRIO