O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, divulgou na noite desta segunda-feira (05) um novo decreto que irá flezxbilizar as medidas restritivas. Nos últimos sete dias houve uma queda dos casos ativos de covid-19. Na última segunda-feira, 29, Goioerê tinha 99 casos ativos hoje (05), são 57 casos. O Decreto Nº 7.062/2021 entra em vigor nesta terça-feira (06) com sua publicação e tem validade até o dia 16 de abril.

O Decreto Nº 7.062/2021  libera as atividades esportivas, funcionamento do comércio aos sábados até às 12 horas e funcionamento de lanchonetes, restaurantes, bares e similares de segunda a domingo com vendas de bebidas alcóolicas até às 22 horas. Após esse horários somente delivery que poderá funcionar até meia noite valendo a Lei Seca das 22 às 5 horas.

Também fica autorizado reuniões e eventos, desde que não tenha natureza festiva, restrito ao máximo de 20 pessoas. Desta forma, as festas e confraternizações continuam proibidas.

A proposta é que mantendo a queda dos números de casos novas flexibilizações ocorram. No entanto, a população deve redobrar os cuidados, usando máscaras, obedecendo as medidas sanitárias em todas as atividades e evitar aglomeração. A fiscalização será severa para quem descumprir as medidas e vem autuando os descumprimentos.

Veja na íntegra o DECRETO Nº. 7.062-2021-05-04

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.