Três homens armados invadiram uma casa na Rua Governador Moisés Lupion, no bairro Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, renderam duas moradoras na noite deste domingo (04/04), obrigaram elas saírem e atearam fogo na residência.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos jogaram combustível no imóvel e atearam fogo. A casa ficou completamente destruída. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da invasão do imóvel, e os criminosos retirando as duas mulheres da casa.

Ainda de acordo com a PM, antes de fugir, os suspeitos roubaram o celulares das vítimas e atiraram diversas vezes para cima, em forma de comemoração. Tiros na casa também foram disparados. As duas moradoras da residência, ganharam destaque no noticiário nacional recentemente após um episódio de violência doméstica. Após uma briga entre elas, uma das mulheres tentou invadir a casa para agredir a companheira.

A confusão foi registrada ao vivo pela rede social. Após isso, o casal reatou o relacionamento e ontem tiveram a casa invadida. A casa foi alugada pelo casal, e pertence a um traficante, que está preso.

Plantão Maringá

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.