Um caminhão com cigarros contrabandeados do Paraguai avaliados em R$ 1,5 milhão foi apreendido na manhã desta quarta-feira (7), em Guaíra. Policiais federais do Nepom e policiais militares do Cobra/BPFron voltavam de uma operação em Marechal Cândido Rondon, quando perceberam movimentação suspeita em uma área rural da região de Guaíra.

Os criminosos, ao perceberem a aproximação policial, abandonaram o caminhão às margens da mata fechada e fugiram. As equipes acionaram apoio aéreo do GOA (Polícia Civil) para fiscalização da região, mas os criminosos não foram encontrados.

O caminhão que estava carregado com aproximadamente 300 mil carteiras de cigarro foi apreendido, juntamente com a carga e levado para Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Força Nacional, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas/MJSP).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.