Policiais militares de Cianorte receberam nesta terça-feira (06), por volta das 18h30min, uma denúncia via Central de Operações de que na Avenida Paraíba, em um bar, estaria ocorrendo a exploração e funcionamento de máquinas “caça-níquéis”.

Diante da situação, os militares foram até o endereço e constataram três máquinas. No momento da abordagem uma delas estava sendo utilizada por um homem (53 anos).

Desse modo, foi realizado contato com o proprietário (50 anos) do estabelecimento, que relatou ter os aparelhos para o uso de seus clientes. Assim, ele foi informado que estaria cometendo uma contravenção penal e que seria conduzido, juntamente de seu cliente, para a confecção de termo circunstanciado no cartório da 5ª CIPM.

Ante o exposto, os cidadãos e as máquinas foram encaminhados e, na sede da Unidade, o maquinário foi aberto, sendo localizados R$ 1.172,00 (um mil, cento e setenta e dois reais).

Por fim, foi elaborada a documentação pertinente e os indivíduos liberados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.