quinta-feira, 18 abril 2024
UMUARAMA/PR

Associação Médica de Umuarama faz alerta sobre falsas visitas do Google

Associação Médica de Umuarama faz alerta sobre falsas visitas do Google

Nos últimos dias, pessoas alegando serem funcionários do Google têm feito abordagens a clínicas e estabelecimentos de saúde.

A Associação Médica de Umuarama – AMU, através de seu presidente, Dr. Fábio Carvalho, alerta médicos de Umuarama e região sobre a possibilidade de estarem sendo alvos de uma fraude. Nos últimos dias, pessoas alegando serem funcionários do Google têm feito abordagens a clínicas e estabelecimentos de saúde.

Em contato com o Google, o responsável pelo suporte informou que: “O Google não trabalha com esse tipo de atividades nem políticas. Essa pessoa não é funcionário da Google e pedimos o favor de descartar qualquer solicitação que ela faça, pode ser uma fraude”, ressaltou o atendente por e-mail.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O presente alerta é a resposta ao questionamento de diversos médicos associados recebidos pela AMU nos últimos dias, relatando a abordagem de pessoas alegando serem funcionários da Google, solicitando para tirar fotos da fachada e recepções dos estabelecimentos.

WhatsApp Image 2021 04 08 at 17.12.57“Pode ser uma tentativa de golpe ou fraude. Caso recebam esse tipo de abordagem, a recomendação é comunicar a autoridade policial imediatamente e não permitir imagens e nem fornecer dados à estranhos”, alertou o Dr. Fábio Carvalho.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Imagens fortes: Gato de estimação é decapitado vivo em bairro de Umuarama

Um gatinho de aproximadamente 5 meses foi decapitado vivo na noite e quarta-feira (14), em...

Notícias Relacionadas