A Associação Médica de Umuarama – AMU, através de seu presidente, Dr. Fábio Carvalho, alerta médicos de Umuarama e região sobre a possibilidade de estarem sendo alvos de uma fraude. Nos últimos dias, pessoas alegando serem funcionários do Google têm feito abordagens a clínicas e estabelecimentos de saúde.

Em contato com o Google, o responsável pelo suporte informou que: “O Google não trabalha com esse tipo de atividades nem políticas. Essa pessoa não é funcionário da Google e pedimos o favor de descartar qualquer solicitação que ela faça, pode ser uma fraude”, ressaltou o atendente por e-mail.

O presente alerta é a resposta ao questionamento de diversos médicos associados recebidos pela AMU nos últimos dias, relatando a abordagem de pessoas alegando serem funcionários da Google, solicitando para tirar fotos da fachada e recepções dos estabelecimentos.

“Pode ser uma tentativa de golpe ou fraude. Caso recebam esse tipo de abordagem, a recomendação é comunicar a autoridade policial imediatamente e não permitir imagens e nem fornecer dados à estranhos”, alertou o Dr. Fábio Carvalho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.