quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Em esconderijo de produtos roubados, criminoso morre em confronto com a PM

Em esconderijo de produtos roubados, criminoso morre em confronto com a PM

O rapaz de 26 anos possuía uma extensa ficha criminal

Um homem de 26 anos acabou morto após se envolver em um confronto armado com a Polícia Militar, no início da madrugada desta quinta-feira (08), no município de São Tomé, pertencente à microrregião de Cianorte.

Uma equipe da PM realizavam patrulhamento no município, e por volta da 1h da madrugada, receberam uma denúncia de que em uma residência abandonada na Rua Prefeito Salvador Sanches estaria sendo utilizada como local de depósito para objetos roubados e reunião de meliantes.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Os militares realizaram o adentramento para verificação da denúncia e notaram a aproximação de um homem, que vinha da parte de trás do terreno em direção da casa com uma arma de fogo em punho, o qual, ao receber a ordem de abordagem, apontou o revólver para os policiais, que para repelir a iminente e injusta agressão foram efetuados disparos em sua direção.

Ainda com a arma em mãos, o homem conseguiu pular uma pequena mureta e acessar uma área na parte externa do imóvel abandonado, ocasião em que novamente tentou efetuar disparos contra os policiais. Assim, houve novo confronto até que fosse cessada a possibilidade de atentado contra a vida dos militares.

Com a aproximação foi notado que o indivíduo se encontrava com sinais vitais e foi apreendido com ele um revólver da marca Taurus, calibre .32, com cinco cartuchos, quatro deles intactos e um picotado.

Imediatamente os policiais solicitaram atendimento e socorro. Compareceram no local, médico e enfermeiros do Hospital de São Tomé, que constataram o óbito. O local foi isolado e acionados os demais órgãos para eventuais perícias.

O indivíduo identificado já era conhecido no meio policial, pois possui diversas passagens por furtos qualificados, tráfico de drogas, lesão corporal e, inclusive, na última segunda-feira (05), ele fora detido com uma arma de fogo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para o exame de necropsia e, posteriormente liberado para os atos fúnebres.

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Criança de 11 anos morre ao bater bicicleta em árvore

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), em Mandaguaçu, cidade a 165 km...

Notícias Relacionadas