Na última semana em Goioerê prédios de duas secretarias municipais foram furtadas. As informações foram repassadas na tarde desta segunda-feira (12) pela assessoria da prefeitura.

A primeira a ser furtada foi a secretaria de Educação. Criminosos arrobaram o portão e a janela do Centro Municipal de Educação Infantil José Bonifácio, na Vila Guaíra, e furtaram dois televisores.

Já o segundo furto ocorreu na sede da Secretaria de Assistência Social onde criminosos também arrobaram a porta e furtaram uma cesta básica e um TV que seria disponibilizada para o Lar dos Idosos que está sendo implantado no município.

A Secretária de Educação, Aline Suellen disse que o guarda do Cemei estava fazendo a ronda do lado oposto por onde os ladrões entraram. Ela pede a ajuda da população, “Pedimos a população do entorno do Cemei para que acione a Polícia Militar quando perceberem movimentação diferente”.  Ela também ressaltou que a Educação teve um prejuízo muito grande com o furto dos dois televisores (32 polegadas).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.