quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Jovem é espancada pelo pai ao lembrar de estupro de 11 anos atrás

Jovem é espancada pelo pai ao lembrar de estupro de 11 anos atrás

Vítima foi encontrada por policiais trancada em quarto, pedindo socorro

Mulher, de 19 anos, foi socorrida por policiais, na madrugada desta quarta-feira (14), após ser agredida pelo próprio pai, de 41 anos, e pelo primo, de 21, os dois foram presos em flagrante por lesão corporal. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande-MS.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h da manhã para verificar uma ocorrência no centro da cidade, ao chegar no local, encontraram a jovem trancada em um quarto, gritando por socorro. De acordo com o depoimento, as agressões aconteceram porque ela relembrou o pai de um estupro que ele teria cometido contra ela há 11 anos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Segundo a jovem, os três estavam bebendo álcool juntos quando ela trouxe à tona a lembrança de ter sido estuprada pelo pai quando tinha oito anos de idade. O homem não gostou, pediu para o primo da jovem a segurar e desferiu um soco no rosto da própria filha.

Ela conseguiu escapar e saiu correndo para fora da residência, mas o primo a alcançou, derrubou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. Após as agressões, ela foi trancada no quarto até ser socorrida pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou com escoriações no braço direito, perna esquerda e vermelhidão no rosto. O primo da jovem estava com um corte no dedo da mão esquerda, e o pai da vítima com escoriações na barriga. Os dois agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Criança de 11 anos morre ao bater bicicleta em árvore

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), em Mandaguaçu, cidade a 165 km...

Notícias Relacionadas