Mulher, de 19 anos, foi socorrida por policiais, na madrugada desta quarta-feira (14), após ser agredida pelo próprio pai, de 41 anos, e pelo primo, de 21, os dois foram presos em flagrante por lesão corporal. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande-MS.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 2h da manhã para verificar uma ocorrência no centro da cidade, ao chegar no local, encontraram a jovem trancada em um quarto, gritando por socorro. De acordo com o depoimento, as agressões aconteceram porque ela relembrou o pai de um estupro que ele teria cometido contra ela há 11 anos.

Segundo a jovem, os três estavam bebendo álcool juntos quando ela trouxe à tona a lembrança de ter sido estuprada pelo pai quando tinha oito anos de idade. O homem não gostou, pediu para o primo da jovem a segurar e desferiu um soco no rosto da própria filha.

Ela conseguiu escapar e saiu correndo para fora da residência, mas o primo a alcançou, derrubou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. Após as agressões, ela foi trancada no quarto até ser socorrida pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou com escoriações no braço direito, perna esquerda e vermelhidão no rosto. O primo da jovem estava com um corte no dedo da mão esquerda, e o pai da vítima com escoriações na barriga. Os dois agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.