Oficiais e Praças do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste receberam na manhã desta quinta-feira (15), a visita do comandante-geral da PMPR, Cel. Hudson Leôncio Teixeira.

O Comandante foi recebido com um almoço, onde estiveram presentes também o Comandante do 3º CRPM, Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, e o Subcomandante do 3º CRPM, Tenente-Coronel Ademar Carlos Paschoal.

Na sequência o Coronel Hudson conversou com os Oficiais e Praças da Unidade, onde explanou sobre suas reivindicações em benefício dos militares estaduais, assim como suas medidas de valorização e profissionalização dos policiais.

Posteriormente, o Major QOPM Cláudio Roberto Longo Silva, Subcomandante da Unidade e respondendo pelo Comando, fez uma apresentação sobre a Unidade, demonstrando todos os dados do batalhão, quantitativos, estatísticas, resultados, ações realizadas e projetos, terminando a visita da sede com a passagem do Comandante-Geral nas seções e instalações do Batalhão.

Sua visita em Cruzeiro do Oeste, foi encerrada com uma reunião na Prefeitura Municipal, onde tratou de assuntos referentes à permanência do 7º BPM, bem como a possível permuta de terreno com a Prefeitura, o que trará benefício ambas as partes.

Durante a estadia do Comandante-Geral da PMPR, todos os protocolos de segurança sanitária com relação ao Covid-19 foram tomados.

Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.